Luz de Emergência

Mesmo não sendo um item comum no interior da sua casa, com certeza você já deve ter visto uma luz de emergência, seja na saída do cinema ou nas escadas de um prédio.

A função desse tipo de iluminação – além de indicar alguns alertas como saídas ou escadas – é evitar acidentes e incômodos em situações em que a luz de locais com baixa visibilidade é interrompida. Uma fonte de luz de emergência garante que as pessoas consigam acessar a saída do local com segurança, uma vez que elas podem enxergar o caminho com facilidade.

A luz de emergência pode ser instalada em casas, condomínios, prédios, empresas, indústrias, enfim, em diversas construções, sendo mais usada em ambientes maiores e que recebem um significativo fluxo de pessoas, onde situações de ausência de luz ou acidentes podem causar pânico e piorar a situação.

De acordo com normas do Corpo de Bombeiros, o uso desse tipo de iluminação é obrigatório em condomínios residenciais ou comerciais, escadas de serviço, saídas de emergência, elevadores, teatros, cinemas, escolas, hotéis, shoppings, entre outros lugares públicos.

Entre em Contato

Entre em contato com nossa equipe e conheça todas as soluções que podemos oferecer.